Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - quarta-feira, 15 de maio de 2024

Dependência pegava fogo e os bombeiros chegaram, já de noite. Mas, foi preciso chamar a PM - pois o dono e os vizinhos "saíram nas vias de fato", isto é, trocavam sopapos. (Veja o vídeo no @montesclaroscom, o Instagram da 98FM, no facebook Montesclaroscom Radiomoc e no whatsapp montesclaros.com)

Segunda 29/04/24 -00h52

Divulgado pelos Bombeiros:

Na noite do dia 28 de abril de 2024, por volta das 22h45min, o Posto Avançado de Bombeiros em Bocaiuva foi acionado para atendimento de ocorrência de incêndio em residência no bairro Esplanada.

No local, havia uma dependência aos fundos de uma casa tomada pelas chamas.

Imediatamente os bombeiros montaram uma linha direta e combateram as chamas impedindo que o incêndio atingisse também a casa.

Dois cômodos ficaram completamente destruídos.

Apesar das perdas materiais, não houve feridos.

O morador estava presente no momento que iniciou o incêndio, mas não teve condições de relatar qual a origem do incidente.

A Polícia Militar foi acionada para conter uma briga entre o proprietário da residência e vizinhos que saíram nas vias de fato.

Os bombeiros gastaram cerca de 2000 litros de água durante 40 minutos pra combater o incêndio e fazer o rescaldo. A perícia não foi acionada, por não haver indícios de crime.

***

Jornal O Tempo, de BH:

Casa pega fogo e vizinhos se agridem no Norte de Minas

Morador não conseguiu explicar o início das chamas no local

O Corpo de Bombeiros foi acionado para incêndio em uma casa durante a noite no bairro Esplanada, em Bocaiuva, no Norte de Minas. A dependência aos fundos de uma casa estava tomada pelas chamas.

A equipe dos bombeiros montou a linha direta de combate ao fogo e conseguiu impedir que o incêndio alastrasse e atingisse o imóvel principal. Dois cômodos ficaram completamente destruídos.

Apesar dos danos materiais, ninguém se feriu. O morador da dependência atingida estava no local, mas não conseguiu contar quais foram as causas do incêndio. Segundo os bombeiros, a Polícia Militar precisou ser acionada para conter uma briga entre o proprietário da residência e vizinhos que se agrediram na rua.

O trabalho do Corpo de Bombeiros durou cerca de 40 minutos e utilizou 2.000 litros de água para o combate às chamas e para o rescaldo. Não foi constatado indício de incêndio criminoso no local.

***


✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais